Bravecto exibe nova campanha em salas de cinema de todo o Brasil

300
COMPARTILHAR

A partir do dia 27 de junho quem for ao cinema assistir ao filme Pets – A vida secreta dos bichos 2 poderá conferir em algumas sessões a nova campanha da família Bravecto. Assinada pela CP+B, a campanha “Day Off” aborda de forma leve e divertida o carinho que as pessoas dedicam a seus pets e como o cuidado preventivo com a saúde e o bem-estar também é um ato de amor.

Com um cachorro e uma gata como mascotes e protagonistas, a campanha anuncia a chegada do Bravecto Transdermal ao mercado. O produto faz parte da linha Bravecto, referência e líder do segmento de ectoparasiticidas no Brasil. Agora, além de contar com duas versões para cães – em comprimido e transdermal -, a marca também oferece proteção prologada aos felinos.

Para Daniela Baccarin, gerente de produto da MSD Saúde Animal, a nova campanha traduz os valores de cuidado e proteção da marca, que está sempre investindo em soluções inovadoras que proporcionam alto desempenho no cuidado aos pets. “A campanha foi idealizada para ressaltar a importância dos cuidados preventivos de nossos animais como atos de amor e que proporcionam mais qualidade de vida para eles”, afirma Daniela.

A nova campanha pode ser vista em sessões selecionadas do Cinemark, UCI, Kinoplex, Cinesystem, Cinépolis e GNC.