Brastemp fala das pequenas certezas da vida em nova campanha “Certeza do que realmente importa”

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A Brastemp lança essa semana sua campanha com foco no novo momento dos consumidores, olhando para o isolamento social, mas resgatando os bons momentos da convivência em casa. Programado para ir ao ar durante a estreia do programa, no dia 14, no mês de comemoração do aniversário da Brastemp, o novo vídeo busca trazer conforto e fortalecer as certezas mais essenciais no cotidiano dos consumidores, no contexto desafiador de pandemia e isolamento social.

Criado e produzido pela FCB, a campanha busca reafirmar a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, adotada pela marca desde 2016, porém com o olhar para o novo momento enfrentado pelos consumidores. Diante do cenário incerto imposto pela pandemia do novo coronavírus, esta campanha busca mostrar o que realmente importa na vida das pessoas, trazendo como foco as certezas que se tem em família, os bons momentos da convivência em casa, reforçando a presença da marca no cotidiano do brasileiro, que pode confiar na performance e qualidade dos produtos, mesmo diante de um período desafiador.

“A nova campanha busca reafirmar o nosso compromisso com os consumidores e trazer uma mensagem positiva. Mesmo durante um período de incerteza, algumas certezas ficam mais evidentes, aquelas que realmente importam. É com este conceito que reforçamos a confiança dos brasileiros pela Brastemp, que tem feito parte do cotidiano deles de forma ainda mais presente nesse momento em que estamos mais tempo em casa”, comenta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

“A marca vai reforçar a ideia de que no nosso contexto atual, onde vivemos com muitas dúvidas e incertezas, é muito bom ter o conforto de pequenas certezas do dia a dia e que fazem nossa vida melhor: como o prato favorito da sua filha ou o carinho do melhor amigo. Consolidando assim a Brastemp como a certeza da melhor escolha, quando o assunto é eletrodomésticos”, comenta Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil.

O vídeo vai ao ar na data de estreia do programa Masterchef também para ressaltar a parceria da marca com a série, que existe desde 2019. Com produtos que são sinônimo de precisão e performance superior, a Brastemp segue com a estratégia de patrocínio do programa com foco em transformar qualquer prato em uma experiência digna de chef e reforçar a presença no território da gastronomia. O programa, que contará com um formato diferenciado em 2020, garante essa experiência ao colocar cozinheiros amadores para apresentar pratos complexos e refinados, mas que podem ser replicados em casa.

FICHA TÉCNICA
Agência:
FCB
Cliente: Brastemp
Produto: Brastemp – Masterchef
Título: Masterchef Brasil 2020
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
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Amanda Fonseca, Ana Paula Mancini, Anna Martha, André Mezzomo, Augusto Carmo, Bibiana Saldanha, Bruna Rodriguez, Cristina Omura, Deborah Vasques, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabio Simões, Fernanda Geraldini, Giovanna Levy, Guilherme Rodrigues, Henrique Aquino, João Cairo, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Lucia Abreu, Magu Silveira, Mauro Elton, Murillo Moretti, Nicola Aguiar, Pedro Lazzuri, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Resende, Thales Campos, Thiago Iusim.
Produção de peças de Social: FCB Studio
Produtora vídeo: Santa Transmedia / Zohar cinema
Produtora de Som: Jamute
Licenciador: Endemol Shine Brasil
Aprovação do cliente: Andrea Salgueiro / Renato Firmiano Ludmilla Gonçalves / Juliana Cereto/ Fabrizio Scordamaglio/ José Andrade/ Eduardo Gomes/ / Beatriz Croccia