Brahma se inspira em momento inesquecível da história do Inter e cria preleção especial para a final da Copa do Brasil

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Chegou a hora! Todo colorado sabe o que significam essas palavras. Foi assim que o ídolo Fernandão começou discurso inesquecível para seus companheiros antes do maior desafio da história do Inter. E nesta quarta-feira, 13 anos depois que aquelas palavras levaram o Colorado para a glória mundial, chegou a hora de o Inter fazer história mais uma vez.

A cerveja Brahma, parceira do Internacional em todos os momentos, se inspirou naquela preleção do ídolo eterno do Inter para inspirar seus torcedores antes da decisão desta noite no Beira-Rio. Em versão que reúne as palavras de Fernandão e imagens da campanha colorada na Copa do Brasil, o vídeo motiva os colorados a viverem este momento especial de forma intensa e inesquecível.

Minutos antes de o time entrar em campo no Beira-Rio, as luzes do estádio serão apagadas, e apenas as luzes vermelhas serão acesas junto a uma fumaça vermelha, uma ação que ficou conhecida como “Rua de Fogo”. Neste momento, no telão do estádio, o discurso de Fernandão será transmitido, ajudando a criar a atmosfera ideal para os torcedores empurrarem ainda mais o Colorado na decisão.

“O Inter é um grande parceiro de Brahma e, como fazemos com todos os clubes apoiamos, queremos ajudar a tornar cada momento em algo ainda mais inesquecível. Esperamos que esse vídeo inspire cada torcedor colorado no Beira-Rio, criando um ambiente especial e memorável”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

A campanha foi criada pela agência Africa.

Ficha Técnica
Campanha: Brahma e Internacional
Título: A eterna preleção
Agência: Africa
Anunciante: AmBev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Direção de Criação: Mateus Coelho / Marcelo Ribeiro
Criação: Gabriel França / Raphael Santos/ Andrea Souza
Atendimento:  Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Nogueira / Karen Pardo / Vivianne Santos / Regiane Costa
Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio
Vannucci
Planejamento:  Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Paulo Geraissate
Produtora/Imagem: Africa Produções
Montador: Onon
Produtora/som: Audio Ink
Produção: Filipe Derado
Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia
Finalização: Equipe Audio Ink
Cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / José Freitas / Paula Guz / Cibele Nunes