Bradesco amplia mensagem de apoio à população brasileira

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Para apresentar esses novos produtos, o banco lança nesta quinta-feira (21) dois filmes, para TV e internet, que dão continuidade à campanha “Aguente Firme”, lançada em abril.

Na versão para pessoas físicas, o Bradesco mostra que espera tornar a situação atual um pouco mais leve com empréstimos para começar a pagar daqui a 90 dias, redução de parcelas de empréstimos já existentes pagando em até 6 anos ou prorrogação nos prazos de pagamento em até 120 dias, entre outras medidas.

Já no filme para empreendedores, o crédito com carência de até 90 dias e com até seis anos para pagar, a venda online sem maquininha e sem mensalidade e a prorrogação do empréstimo por até 120 dias estão entre as facilidades oferecidas.

As imagens mostram pessoas em dois diferentes momentos: preocupadas em relação à atual situação econômica e depois, quando já se veem com novas perspectivas. O conceito “Aguente Firme”, seguido da assinatura “Reinvente o Futuro”, fecha os comerciais.

“Esta campanha reafirma que o Bradesco está ao lado dos brasileiros em todos os momentos e, mais do que isso, mostra como esse apoio se concretiza na prática”, comenta Nathália Garcia, superintende executiva de marketing do Bradesco.

Criada pela Publicis, a campanha conta ainda com mídia impressa, spots de rádio, mídia digital e Elemídia em prédios residenciais.

Ficha Técnica
Cliente: Bradesco
Agência: Publicis
Produto: Varejo – Empresas e Negócios
Título: Aguente firme soluções PJ e PF
Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto e Nathalia Garcia
CCO: Domenico Massareto
Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino
Diretores de Criação: Marie Julie e Rico Lins
Diretores de Criação Associados:  Bernardo Correa e Rafa Campos
Direção de arte: Marie Julie, Douglas Reis, Will Rodrigues, Eugênio Lima, e Rafael Barbosa
Redação: Rico Lins, Américo Vizer e Luana Grybosi
Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho, Fernanda Kochi e Daniele Pereira
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Livia Toledo, Felipe Francis, Julia Pimenta, Erika Nagata e Igor Felicio
Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, André Katayama
Mídia: Maurício Almeida, Larissa Deliberai, Bruno Flávio, Juliana Coralli, Giovanna Passo, Lidia Rodrigues, Guilherme Reis, Leandro Lessa, Carlos Rodrigues, Rivagna Valcaci, Tainah Toledo, Alinne Lopes, Italo Brito, Tatiane Santos e Priscila Santos
RTVC:  Renata Sayão, Valeria Andrighetti e Ale Sarilho
Produtora:  Bóson Post
Diretor:  Luiz Henrique Nunes
Diretor Executivo: Ezany Brandão
Prospecção e Vendas: TIME+ Dani Harriz e Magda Parolin-Barbieri
Coordenação de Produção: Carlos Fernandes
Coordenação de Pós: Eduardo Brandão
Editor 1: Henrique Pacci
Editor 2: Rodrigo Sobreira
Editor 3:  João Paulo Oliveira
Editor 4: Rodrigo Perez
Finalizador: Fernando Dias
Delivery: Carlos Fernandes
Pós-Produção: Equipe Bóson Post
Color Gradino: Bóson Post
Produtora de Som:  Satélites Audio
Direção Musical:  Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck
Atendimento:  Renata Costa
Produção Musical:  Thiago Colli, Charly Coombes, Mike Vlcek, Ian Sierra e Helton Oliveira
Finalização: Isadora Penna, Ricardo Bertran, Carla Cornea e Celso Moretti
Coordenação de produção: Ana Cordeiro
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Lívia Motta
Narração: Paulo Henrique Motta
Consultoria: Laercio Santanna
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais
Interpretação em LIBRAS: Carlos Di Oliveira
Produção Gráfica: Eduardo Bueno, Emerson Russo e Renan Sales
Retocador: Marcelo Colono (Xuxa), Rogério Machado e Sandro Alves
Arte Final: Marcos Mesquita, Francisco Leite e Dario Sobrinho
Revisão: Céres Vecchione e Ricardo Milesi