Boticário apresenta Gil do Vigor, Pequena Lô, Arthur Picoli e Gkay para destacar os descontos imperdíveis da Beauty Week

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Durante todo o mês de novembro, Gil do Vigor é o protagonista da campanha digital da Beauty Week do Boticário, ao lado de nomes como Pequena Lô, Gkay e Arthur Picoli. O time de influenciadores está à frente de uma série de conteúdos que ressaltam a vantagem financeira e a oportunidade única de adquirir os produtos nesse momento do ano. Como forma de incentivar o autocuidado, a marca reforça suas diversas ofertas do mês, seja para repor um queridinho no estoque ou para experimentar um item que está na wishlist aguardando os melhores preços para ser arrematado.

Além de um time de influenciadores engajados, outra aposta da marca é a diversidade de canais de venda para atingir os mais diferentes perfis de consumidores, espalhados pelas cinco regiões do Brasil. Para Jose Luiz Ronchetti Filho, vice-presidente B2C da companhia, investir em canais de venda é uma forma de manter um contato próximo com cada perfil de consumidor. “Durante 2020, ampliamos nossos esforços para atender as demandas do consumidor fora do varejo convencional, com o grande desafio de transferir para o meio digital o encantamento das lojas físicas”, comenta. Agora, para 2021, a aposta com a Beauty Week é integrar a experiência do consumidor em um modelo híbrido que permite a compra em múltiplos canais, tanto no digital, quanto no presencial.

Pelo segundo ano, a tradicional liquidação anual da marca aparece renomeada como Beauty Week. A mudança na comunicação do período popularmente conhecido como “Black Friday” aconteceu em 2020, se estendeu para todas as marcas do Grupo Boticário. Pelo segundo ano, a tradicional liquidação anual da marca aparece renomeada como Beauty Week. A mudança na comunicação do período popularmente conhecido como “Black Friday” aconteceu em 2020, se estendeu para todas as marcas do Grupo Boticário.

“Essa iniciativa vai muito além de uma mudança em termos usados na campanha, ela pauta   o   caminho   para   o   sucesso   responsável e funciona como uma contribuição para uma nova perspectiva necessária na nossa sociedade. Retratar   a   diversidade, instigando um diálogo plural sobre a representatividade e inclusão, é um dos nossos compromissos. No momento que estamos vivendo, iniciativas que reverberem o amor e ajudam causas relevantes são essenciais   para   combater   o   preconceito.”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de branding e comunicação do Boticário.

Os descontos da Beauty Week vão até do dia 28 de novembro e não são cumulativos. Estão disponíveis em todos os canais de venda dos produtos como lojas do Boticário em todo o Brasil, e-commerce (https://www.boticario.com.br/), aplicativo Boticário – disponível para Android e iOS, nossos revendedores e pelo whatsapp oficial do Boti 0800 744 0010. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade nos estoques.