Botanique Hotel & SPA anuncia nova Diretora de Marketing e Vendas

151
COMPARTILHAR

Renata Maia Luque é a nova Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa, no Triangulo das Serras, próximo a Campos do Jordão. Ela acumula quase 20 anos à frente de grandes marcas hoteleiras como Emiliano e Fasano, e um expressivo conhecimento do mercado de luxo. Tendo atuado também no segmento de agências de viagem que lhe permitiu conhecer uma infinidade de destinos, traz na bagagem uma considerável expertise em turismo e hospitalidade no  universo “upscale”.

Renata chega em um momento importante em que os valores e o comportamento do viajante que busca o luxo e “escapes” na natureza, seguros e exclusivos, estão em constante mudança, com este público cada vez mais exigente.

Para Renata, a oportunidade de divulgar o Botanique e seu conceito único embasado nas premissas do movimento pós-luxo, criado pela sócia e idealizadora do hotel, Fernanda Ralston Semler, veio ao encontro do que ela buscava em sua trajetória profissional. “Sentia falta de abordar o luxo com argumentos mais sólidos. Faltava propósito e razão de ser nas narrativas do mercado. Foi uma grata surpresa saber que existe um empreendimento que está entregando o luxo de verdade, genuíno e consistente, com curadorias e padrões rigorosos de qualidade, como o Botanique”, comenta.

A primeira grande missão da executiva em sua nova função será estreitar o relacionamento com os principais players do mercado de viagens exclusivas, dos eventos sociais e corporativos, e fidelizar a clientela cativa de hóspedes que vê no Botanique um santuário protegido e sem rivais, no coração da Mantiqueira, cujos serviços receberam a chancela e curadoria de profissionais renomados no design, nas artes, na arquitetura, na música ambiente, e na gastronomia.