Bold investe na área de Mídia e Dados

152
COMPARTILHAR

A Bold anuncia a contratação de Roberta Queiroz como gestora da área de mídia para a sua unidade digital. A profissional possui mais de 30 anos de atuação na área, construindo uma expertise em todas as frentes, sendo on e off. Atuou em grandes agências como Ogilvy, W/Brasil, Isobar e Cheil. 

A executiva terá o desafio de contribuir com o desenvolvimento de estratégias multicanais para maiores resultados dos clientes, além de atuar na jornada do consumidor por completo. “A chegada da Roberta vem de encontro com um momento único em nossa operação, onde cada vez mais a integração multicanal  se faz necessária. Sua senioridade será essencial nas estratégias de nossos clientes, que estão cada vez mais robustas pelas inúmeras plataformas e ferramentas disponíveis no mercado”, explica Marcelo Namura, sócio e Diretor  de Mídia e Dados da Bold. 

Samsung, BRF, Nestlé, Motorola, American Express, Burguer King, Unilever Best Foods, foram alguns dos principais anunciantes atendidos pela executiva ao longo de sua carreira.