BMG Granito lança primeira campanha e se posiciona no mercado

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A BMG Granito lança a primeira campanha institucional. Com histórias reais de seus clientes, a empresa mostra na prática quais são seus diferenciais ao comprovar que tem soluções para cada tipo de segmento. A comunicação reforça ainda o posicionamento da marca sob a assinatura “BMG Granito, o parceiro que entende você”, ao trazer peças que permitem aos clientes promoverem seus próprios negócios.

Para Rodrigo Teixeira, CEO da marca, o cliente está no centro de todas as decisões tomadas pela BMG Granito. “Nos adaptamos à realidade de nossos clientes e desenvolvemos soluções para cada segmento. Queremos deixar claro que mais do que vender maquininha e soluções de pagamento, nós ajudamos nossos parceiros a vender mais. Sejam cortes de cabelo, cursos de idiomas, consultas, entre outros produtos e/ou serviços. Isso é o que temos de mais valioso: nossos clientes, por isso os chamamos de parceiros”.

A comunicação é estrelada por três clientes reais: Danilo Picolo, dono de três unidades de uma rede de escolas de cursos profissionalizantes – conta como reduziu a inadimplência de seu negócio ao utilizar a solução de Pagamento Recorrente com validação presencial, uma exclusividade BMG Granito; Roberta Santos, dona de Salão de cabelo e estética – revela os benefícios do uso da maquininha dentro do seu Salão, que reduz em mais de 80% o tempo de trabalho para cuidar dos recebíveis em cartão; e Fernanda Torres, parceira da BMG Granito, influencer digital no mercado de beleza  – destaca como a parceria a tornou ainda mais influente neste segmento.

Para cada cliente foram criadas peças específicas, que ressaltam suas jornadas de empreendedorismo e como trabalhar com a BMG Granito ajudou no crescimento de seus negócios. Com destaque para a gama de soluções que a marca entrega para cada segmento, os clientes também terão espaço para fazer “merchan” pessoal, com plano de mídia segmentado por geolocalização, garantindo a preocupação da BMG Granito em impulsionar o negócio de seus clientes parceiros Todas as peças da campanha trazem o call to action “Simplifique. Multiplique. Confie”.

A produção do filme é da Ça Va Artes e Produções com direção de cena de Alexandre Sorriso.

Ficha Técnica
Agência: Project Six/Giusti Comunicação
Cliente: BMG Granito
Produto: Institucional
Título da campanha: A Cara do Seu Negócio
Direção de Criação: Daniela Dahrouge
Criação: Daniela Dahrouge, Leo Marks, Kawan Frias, Matheus Tolotti, Marcelo Gastaldi
Mídia: Ricardo Silvestre
Atendimento: Bel Pocai e Millena Rodrigues
Produtora: Ça Va Artes e Produções
Direção de Cena: Alexandre Sorriso
Direção de Fotografia: Léo Ruda
Produção Executiva: Silvana Princival
Diretor de Produção: Marco Fiore
Produção: Lucas Fiore e Lucas Barros
Atendimento: Krika Buto
Montador: Fernando Oliveira
Finalizador: Larissa Lima
Color: BTFLY Coletivo
Produtora de Áudio: Bafo Na Nuca Música
Engenheiro de Som: João Paulo Alves
Produtor Executivo: Luís Pereira
Atendimento: Carol Garcia