BizCapital lança campanha “Café do Pejota”: uma plataforma de diálogo entre a fintech e os empreendedores brasileiros

COMPARTILHAR
Pejota 2021/divulgação

A BizCapital, fintech de soluções financeiras para PMEs, lança a campanha “Café do Pejota”, que estreia no dia 21 de fevereiro nos canais digitais. A série conta com 4 vídeos, que mostram a difícil relação dos pequenos negócios com os grandes bancos por uma razão simples: é difícil alguém dar moral para a pequena empresa no Brasil.

Na campanha, o “Pejota” é a personificação das frustrações do empreendedor brasileiro. Ele representa tudo que o pequeno e o médio empresário já viveram e continuam vivendo com os “bancões”. Mais do que alfinetar o sistema tradicional com a campanha, a Biz abre espaço para diálogo no “Café do Pejota”: um ambiente onde os empreendedores podem desabafar sobre as dificuldades que enfrentam no dia a dia do relacionamento com “bancões”, como a burocracia, a lentidão e a falta de soluções pensadas especialmente para PMEs.

Com uma pitada de irreverência, os filmes ilustram diálogos de empreendedor para empreendedor – todos baseados em pesquisas que a própria fintech realizou com seus clientes sobre “o que mais incomoda no sistema financeiro tradicional”.

“Queremos mostrar que o empreendedor pode ter uma relação mais saudável e transparente fora dos grandes bancos. E, acima de tudo, queremos mostrar que existe, sim, quem dê moral para a pequena empresa no Brasil. A Biz oferece soluções 100% digitais, com comodidade, segurança, sem burocracias e letras miúdas, porque sabemos que as PMEs não têm tempo a perder”, afirma Bruno Israel, head de marketing da BizCapital.

Fundada em 2016 por Francisco Ferreira e Cristiano Rocha, a BizCapital conta com mais de 900 mil CNPJ’s cadastrados e oferece soluções financeiras para pequenos e médios empreendedores, como crédito PJ, conta PJ digital gratuita, com TED e Pix sem custos e linha de crédito para capital de giro de curto prazo vinculado à conta PJ.

Ficha Técnica
DIREÇÃO
Produtora Audiovisual: Frameria
Diretor : Cassio Bossert
Diretor de animação: Fernando DJ
Atendimento: Roberto Faria
Assist. Atendimento: Giulia Piantino

PRODUÇÃO
Produtor Executivo: Luiz Fellipe Sousa
Coordenador de Produção: Pedro Gama
Produção: Vania Vaitekas
Make | Style: Karina Holanda

ARTE
Diretor de Fotografia: Lucas Barreto
Diretor de Arte: Fernando DJ

PRODUÇÃO DE ÁUDIO
Produtora de Áudio: Frameria
Produção: Roberto Faria
Sound Design: Eduardo Aguiar
Casting: Fernanda Vaz

PÓS-PRODUÇÃO
Equipe Frameria
FOTOGRAFIA STILL: Fernando Gardinale

Fonte: Tm Comunicações