BINDER cria campanha do “Dia dos Namorados” do Shopping Pátio Paulista

157
COMPARTILHAR

A Binder criou para o Shopping Pátio Paulista a campanha promocional “Seja Paixão Aonde For”, que vai sortear um Toyota Yaris, dois smartphones e dois smart watches entre os clientes que consumirem a partir de R$ 400. A campanha será realizada entre os dias 29 de maio e 16 de junho.

O conceito da campanha envolve as relações entre a revolução digital trazida pela internet e aspectos próprios das relações entre namorados, como a escolha de presentes e de roupas para sair a dois, e a busca por restaurantes, viagens, produtos de estética e eletroeletrônicos, explica Marcus Rodrigues, diretor de arte da Binder.

 “O celular é um item fundamental para a comunicação dos casais nos tempos atuais. A promoção do Shopping Pátio Paulista terá excelente recepção entre os namorados que gostam de tecnologia e se atualizam constantemente sobre o tema”, afirma Rodrigues.

As peças da campanha, que serão divulgadas em OOH, redes sociais e dependências dos shoppings, demonstram elegância e sofisticação e remetem ao visual clássico do Shopping, além de refletirem de forma positiva a alegria e intimidade desfrutadas pelos namorados. As peças deixam o carro em primeiro plano e transmitem o estilo de vida dos casais paulistanos.

Ficha Técnica
Anunciante: Ancar Ivanhoe / Shopping Pátio Paulista
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marcus Rodrigues
Redação: Roberta Bichara
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler, Filipe Canto
RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi
Aprovação/Cliente: Claudia Lima