Bettanin une pela primeira vez as marcas Noviça e EsfreBom em uma única campanha

COMPARTILHAR

Ainda que isolamento seja a palavra de ordem, o momento é de união! Esta é a mensagem que a Bettanin leva aos seus consumidores com sua nova campanha. Com o slogan “Todos Juntos, Tudo Limpo!”, a Bettanin une de forma inédita os embaixadores das marcas EsfreBom e Noviça: o biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, e a jornalista e apresentadora, Chris Flores. A ideia é ajudar as pessoas com informações para uma limpeza eficiente. Enquanto Dr. Bactéria focará as dicas sobre como manter a casa segura para toda a família, Chris Flores abordará temas como praticidade e eficiência na limpeza.

CAMPANHA 360°
Com ações 360º, a campanha atuará fortemente na TV aberta, com ações de merchandising nacional e regional. Um formato que permitirá que os apresentadores possam manipular os produtos, destacando os detalhes de cada item.

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca firmou parceria com o apresentador Celso Portiolli e terá uma série de inserções no programa Domingo Legal, do SBT. Ao todo, serão 6 ações de merchandising no programa e 2 ações que integrarão a Chris Flores e o Dr. Bactéria. Além disso, a marca apostará também em programas regionais, veiculados em emissoras como o SBT, Record, Band e RBS, afiliada a Rede Globo no RS. No total, as inserções devem impactar mais de 133 milhões de espectadores – mais de 33 milhões na TV nacional e mais de 100 milhões na TV regional.

A campanha também ganhará espaço no Programa Pretinho Básico, da Rádio Rede Atlântida, do Rio Grande do Sul, que alcança mais de 900 mil ouvintes. Também haverá ações nos pontos de vendas dos principais mercados do país. Os estabelecimentos serão abastecidos com os produtos focos da campanha, junto aos expositores e materiais de PDV específicos, que darão maior visibilidade para a ação.

A Bettanin também marcará presença na mídia digital, com ações nas redes sociais, em parceria com diversos influenciadores digitais, disseminando a hashtag da campanha: #TODOSJUNTOSTUDOLIMPO. Também haverá divulgação nos canais digitais da marca, e anúncios patrocinados no Instagram e o Youtube.

FASES DA CAMPANHA
A campanha terá duas fases, cada uma focando em uma das marcas. Em agosto e setembro, o foco será EsfreBom, que evidenciará produtos diferenciados, comoEsfreBom Lava Louças Concentrado, EsfreBom Diamond, EsfreBom Wipes Desinfetante, EsfreBom Saco Para Lixo Oxibiodegradável e EsfreBom Organic, além de outros produtos, das demais categorias da marca. Durante essa fase, além das mídias na TV. Dr. Bactéria realizará uma série de vídeos que serão veiculados nas redes sociais da Bettanin, que trarão dicas para higienizar corretamente os principais cômodos da casa, mantendo assim, toda a família segura.

Já na segunda fase da campanha, entre outubro e dezembro, o foco será a Noviça. A campanha destacará produtos que oferecem praticidade nos cuidados com a casa, como Noviça Mop Original, primeiro Mop desenvolvido e produzido no Brasil, Noviça Mop Sekito, Noviça Mop Spray, Noviça Vassoura Original, Noviça Rolo Adesivo e Noviça Pisos, além dos demais produtos da marca. Durante este período, a embaixadora da marca, Chris Flores, apresentará nas redes sociais da Bettanin, uma série de vídeos com dicas práticas para a limpeza, para que, assim, as pessoas possam aproveitar melhor o tempo com a família.

PROMOÇÃO COM FOCO NO CONSUMIDOR
Além das dicas para manter a casa limpa e segura, a Bettanin promoverá uma promoção especial para os consumidores da marca.

Com o tema “Promoção Bettanin Todos Juntos, Tudo Limpo”, a marca sorteará R$ 500 por dia à todos os consumidores que adquirirem produtos das marcas Bettanin. Para participar, é necessário cadastrar no site da campanha as notas fiscais correspondentes as compras.

A promoção será válida entre os dias 19 de agosto a 16 de dezembro e para concorrer aos prêmios diários, as notas fiscais devem serem cadastradas no hotsite da promoção: http://promobettanin.com.br/.