Benjamin Dick, do IAB Tech Lab, fala sobre transparência e sustentabilidade na publicidade digital no Adtech&Data

538
COMPARTILHAR

A transparência, sustentabilidade e mais efetividade na mensuração e uso de dados na cadeia de valor da publicidade digital são os principais assuntos da palestra que Benjamin Dick apresenta no Adtech&Data 2019, maior evento de convergência de tecnologia e publicidade do Brasil, no próximo dia 27 de agosto.

Benjamin Dick é Director of Product – Data do IAB US Tech Lab, laboratório ligado ao IAB que atua no desenvolvimento de padrões técnicos, software e serviços para impulsionar o crescimento do ecossistema de mídia digital global eficaz e sustentável, que beneficie os consumidores.

Promovido pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), o Adtech&Data 2019 irá falar sobre o movimento crescente de empresas em busca da obtenção de um controle maior sobre as estratégias de transformação digital. O evento traz também uma visão de como as estruturas de mídia digital vêm se adaptando a este cenário, em um contexto que envolve a necessidade da rápida tomada de decisões, leis mais rígidas a respeito da privacidade dos dados dos usuários e uma integração ainda maior entre os diversos elos que formam o ecossistema da publicidade online.

A agenda completa do Adtech&Data 2019 e informações sobre inscrições podem ser obtidas nesta página.

Serviço
O quê             Adtech&Data 2019
Quando          27 de agosto de 2018, a partir da 8h30
Onde              Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 – São Paulo