Bauducco lança linha Pães Fermentação Natural

1213
COMPARTILHAR

Bauducco aposta em novo segmento e resgata a forma mais tradicional de fazer pão. Para contar essa narrativa, a marca e sua agência, a CP+B Brasil, desenvolveram o conceito ”Nossa história em uma nova receita” para a campanha que comunicará as três versões do produto, Tradicional, Integral e Grãos Clássicos, aos consumidores. “Bauducco está em um momento de forte expansão para novas categorias, sempre com uma proposta de valor diferenciada, promovendo a renovação do segmento. Se lançar nas prateleiras de pães é um movimento natural e que conversa diretamente com o propósito da Bauducco de inspirar e promover a união entre as famílias, seja em datas especiais, como o Natal, ou no dia a dia, com pães, que aumenta a frequência da presença da marca nos lares do Brasil”, resume Juliana Corá Bastos, Grouper de Marketing de Sazonais e Pães da Bauducco.

A campanha poderá ser vista, a partir de 3 a 9 de dezembro, nas ruas de São Paulo e Campinas com mais de 700 faces de OOH. Além de filme em TV aberta e digital (mídias sociais) e influenciadores, o lançamento ganhará formato especial de conteúdo no break de um dos episódios da maior competição de gastronomia da TV brasileira, o MasterChef Brasil, com participação dos chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça, abordando fermentação natural na produção de pães.