Batuca assina a campanha ‘Renova Casa Italínea’

COMPARTILHAR

A campanha “Renova Casa Italínea”, criada pela Batuca, será lançada nesta segunda-feira (21) e segue até o dia 30 de novembro. A criação da agência gaúcha aborda as principais vantagens da marca, como a alta qualidade dos móveis planejados, as condições de pagamento; opção de financeira própria e garantia de entrega. “Um dos principais desafios da campanha foi trabalhar de maneira equilibrada, seguindo os atributos conceituais da marca, trazendo pessoas como protagonistas e as incentivando a renovarem os lares que tanto as acolheram nos últimos tempos”, comenta Pâmela Rosa, diretora de criação e sócia da agência.

O resultado foi a elaboração de peças com foco promocional, destacando as condições de pagamento e chamando a atenção dos consumidores ao apresentar as facilidades de se ter os móveis da Italínea. Para deixar os lojistas alinhados com a campanha e prontos para impulsionarem suas vendas, o enxoval das peças contempla os meios de comunicação dos mais variados: spots de rádio, VT para uso na internet, camisetas, outdoors, adesivos de vitrine, anúncios para revista, móbiles, wobblers, bótons, adesivos para carro, papéis de parede para computadores, materiais para uso em redes sociais (cards, capa, stories) e um hotsite exclusivo da campanha.

A linguagem usada foi a coloquial. Segundo Pâmela, a ideia é humanizar a campanha, criando uma relação de proximidade com o público. “Entende-se a necessidade de fazer com que os consumidores se sintam identificados com os momentos. Queremos expressar uma sensação e um sentimento. A pessoa precisa se projetar naquele ambiente, seja por uma memória afetiva ou mesmo como ela gostaria de estar”, adiciona Pâmela.

“Para a Italínea, uma indústria moveleira com mais de 700 pontos de venda espalhados pelo Brasil, as campanhas e ações nacionais são determinantes para o fortalecimento e posicionamento da marca, garantindo uma comunicação clara e homogênea para todo o mercado e consumidores. A Batuca tem sido, neste ano de 2020, a nossa grande parceira para que isso seja possível”, comenta Diego Machado, Diretor Comercial da Italínea.