BarraShopping comemora 40 anos com campanha em Redes Sociais

COMPARTILHAR

O BarraShopping, eleito há 11 anos consecutivos como o shopping center preferido pelos cariocas em pesquisa realizada pelo Jornal O Globo, convidou clientes, funcionários e lojistas para contarem um pouco das suas histórias e lembranças com o empreendimento que completa 40 anos em outubro. Os filmes testemunhais fazem parte da campanha em comemoração à data e serão veiculados nas redes sociais. Produzidos pela TK Filmes, os 14 vídeos serão publicados ao longo das próximas semanas até o fim de outubro. A campanha contempla ainda anúncio e uma edição especial da Revista ELA, no jornal O Globo, publieditoriais em perfis do Instagram e uma ação de gentileza para clientes no dia do aniversário, em 26 de outubro.

Ficha Técnica
Realização: TK Filmes
Direção Executiva: Táriki Barbosa
Diretora de Cena: Paula Galacini
Videomaker: Guilherme Claudino
Assistente: Jéssica Campos
Som direto: Giancarlo Di Tommaso
Coordenadora de edição: Lorena Martinez
Edição e finalização: Paulo Sérgio
Motion Designer: Guilherme Marcos
Produtora de áudio: Toka Produtora
Arte gráfica: Casa 6D

Fonte: InPress Porter Novelli