Baileys faz sua primeira ativação de Páscoa no Brasil

230
COMPARTILHAR

O creme irlandês Baileys, lança sua primeira campanha no país. Com o conceito “Dose de atrevimento para a sua Páscoa”, a marca reforça a versatilidade da bebida combinada a drinks e na gastronomia em ativações com embaixadores da marca, a apresentadora Ju Ferraz e o músico Lucas Lima , mídia digital, out-of-home e microinfluenciadores.

“Baileys é a união do whisky irlandês com leite fresco, com notas de cacau e baunilha, por isso harmoniza perfeitamente com chocolates. Essas características fazem da bebida um ingrediente muito versátil para consumir em drinks, sobremesas e até mesmo puro com gelo. Escolhemos a Páscoa para esta campanha pois este é o melhor período para mostrarmos essa harmonização perfeita”, afirma Giane Binek, gerente de marketing de Baileys na Diageo.

A marca também fez uma parceria inédita com a Mondelez Brasil, com a inclusão de miniaturas de Baileys (50ml) nas edições especiais de kits de Páscoa da Lacta , marca líder de chocolates no Brasil e que tem esta data como prioritária para a categoria. Além disso, Baileys terá gift boxes especiais vendidas no e-commerce da Diageo, o TheBar.com , com trufas Lacta e Café Três Corações.

“Baileys é uma sobremesa em forma líquida e só para adultos. Além de ser degustado com chocolates, sua textura cremosa combina muito bem com café, enriquece drinks e ainda funciona como cobertura de sorvetes”, completa Giane.

Confira a receita de um expresso com ovo de Páscoa e Baileys

Ingredientes:
Um mini ovo de Páscoa
25ml de Baileys
40ml de Café expresso

Modo de preparo
Corte o ovo de chocolate ao meio
Coloque a metade do mini ovo dentro de uma xícara e acrescente 25ml de Baileys apenas dentro dela
Complete a xícara com 40ml de café expresso