Atriz Paolla Oliveira grava primeira campanha de DutyColor

COMPARTILHAR

Foi em uma mansão no Joá, no Rio de Janeiro, com a praia de São Conrado ao fundo, que a primeira campanha de DutyColor ganhou vida. A embaixadora de Duty Cosméticos, Paolla Oliveira, é a musa do filme, divulgado nas principais emissoras da televisão aberta, acompanhada por peças em pontos de venda. A campanha apresenta uma linguagem contemporânea e reforça a relação da marca com o mundo digital. Sob o conceito “Eu mudei, e desafio você a mudar também”, a marca incentiva as consumidoras a transformarem seu visual, como Paolla fez recentemente.

Um time de peso se juntou para produzir o filme que será veiculado no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Pernambuco. A inspiração foi a nova geração de mulheres, cada dia mais conectadas, e a história da Duty Cosméticos, que tem forte presença no digital. A atriz aparece se arrumando para sair, tirando muitas selfies, fazendo stories e curtindo suas fotos em redes sociais.

Na peça é explorado também os benefícios dos produtos da marca. Em uma das cenas, Paolla brinca com os cabelos compridos, maleáveis e brilhantes, mostrando sua nova cor com o skyline do bairro de São Conrado ao fundo. Com o mote #BoraMudar, os takes captaram toda a versatilidade dos produtos e da atriz.

Todas as ações para DutyColor foram criadas em parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção. Com forte presença em TV e digital, além de peças para PDV, a nova ação se estenderá durante todo o início de 2020. O público, igualmente, poderá conferir o novo projeto nas redes @dutycolor.

Ficha Técnica 
Diretor: Marcos Melo
Direção de fotografia: Flávio Zangrandi
Fotógrafo de still: Gustavo Zylbersztajn
Diretor de vídeo: Alexandre Vianna

Beleza
Make e hair Paolla Oliveira: Silvio Jorge e Padilha
Stylist: Marcel
Empresária: Mariana Nogueira