Artplan lança nova campanha para celebrar os 10 anos da Chocolates Brasil Cacau

280
COMPARTILHAR

Os últimos 10 anos passaram voando. Muitas mudanças aconteceram, inclusive, o surgimento de novas tecnologias. Teve muita novidade boa, principalmente, o nascimento da Chocolates Brasil Cacau. Para comunicar a campanha, a Artplan criou o conceito “Há 10 anos tudo é melhor com Brasil Cacau”.

Para celebrar o marco, a Brasil Cacau preparou uma sequência de 10 promoções surpresas em 10 semanas para comemorar a data de um jeito ainda mais gostoso. A partir do dia 4 de setembro até o dia 6 de novembro, a cada quarta-feira, os consumidores poderão encontrar uma promoção diferente nas quase 400 lojas de todo o Brasil. Os produtos e descontos serão divulgados nas redes sociais e contarão com os sucessos Dinda e Gato Mia, trufas, tabletes e as novidades de Quero Mais.

Além das promoções, a campanha contará com um filme de manifesto de celebração da marca que será exibido nos canais digitais da Brasil Cacau. Ele contextualiza as grandes mudanças de comportamento que os brasileiros vivenciaram nos últimos anos de uma forma nostálgica e divertida. E é claro que, no meio de tantas boas mudanças, chegou a Brasil Cacau para adoçar a vida dos consumidores com deliciosos chocolates para todo tipo de ocasião e consumo.

Para reforçar a comunicação, a Brasil Cacau também apostou em uma série de quatro filmes com entrevistas com consumidores e colaboradores explorando temas divertidos, por exemplo “Como é trabalhar sentindo o cheirinho de chocolate durante todo o dia?”.  Os vídeos serão postados nas redes sociais da marca e terão Didi Wagner e Fred Elboni como entrevistadores.

“Estamos muito felizes e orgulhos de completar esses dez anos da Brasil Cacau. Somos uma marca jovem e moderna e estamos em constante mudança, buscando sempre inovações e novas experiências. Apostamos em uma campanha com surpresas a cada semana e conceitos contemporâneos que conversam com esse consumidor atual”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Chocolates Brasil Cacau
CRIAÇÃO:
Diretores de Criação: Zico Farina, Fábio Porto
Criação: Ary Nogueira, Rafael Pascarella
CONTEÚDO:
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo & Engajamento: Laura Almeida
ATENDIMENTO:
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Daniel Malavazzi, Bruno Zambotti, Caroline Ventura, Tatiana Jardim
PLANEJAMENTO:
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Aline Prates, Nadia Cardoso
MÍDIA:
Direção de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Samara Queiroz, Lethicia Oliveira
APROVADO POR: Maricy Gattai Porto, Denise Terumi Imamura
PRODUTORA:
Produtora: Ritmo Visual Filmes
Diretor: Gustavo Teixeira
Produção executiva: Pedro H. M. Marques
Coordenação de produção: Mayra Donatelli
Direção de Fotografia: Otávio Pupo
Pós-Produção e finalização: Alan Nakano / Julius Bueno / Luca Leocadio
Coordenação de pós-produção: Patrick Caracas
Atendimento: Pedro H. M. Marques
Produtora de áudio: Shuffle audio
Atendimento produtora de áudio: Renata Prado