Arte e natureza conectam o homem Vøn der Völke

131
COMPARTILHAR

A interação entre a arte e a natureza inspira a Blauwe Planeet (Planeta Azul), coleção da Vøn der Völke para a primavera/verão 2020. Produzida na Guarda do Embaú (SC), em meio a trilhas e praias, a campanha mostra um homem livre, que se conecta com a paisagem por meio da pintura. Na coleção o clássico e o contemporâneo se encontram, em que peças tradicionais como calças chinos e polos acompanham t-shirts de acabamentos a fio e lavanderias artesanais.

O mix da marca para a temporada de calor inclui t-shirts, regatas, camisas, polos, linho, bermudas, calças, boardshorts, denim, acessórios, chinelos e bonés. Dentre os destaques da nova coleção estão uma renovada proposta da camisaria em malha, bonés com patches intercambiáveis, denim com modelagem aperfeiçoada. Porém, a mais nova proposta da Vøn der Völke se chama no kind collectie – uma coleção sem gênero, que aposta em peças como t-shirt, camisa, boardshort e boné estampados.

As estampas da nova coleção trazem de lembranças e fotografias da família Völke à figura do leão, símbolo máximo da marca que ganha ênfase nas t-shirts e é interpretado das mais diferentes maneiras. “Sempre nos desafiamos a ir além e isso fica claro em nossas ilustrações, trazendo novas técnicas de desenho e criações à cada estação”, pontua Adriaan Vogel, diretor criativo da Vøn der Völke.