ARP lança podcast com finalistas do Salão ARP 2019

1550
COMPARTILHAR

Já está no ar o ARPodCast – Série Finalistas Salão ARP 2019. A parceria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) com a America Podcasts apresenta episódios especiais com bate-papos sobre o mercado da comunicação e a indústria criativa. Os convidados selecionados são finalistas de categorias consagradas no Salão ARP 2019: Agência do Ano, Dirigente ou Empresário de Comunicação do Ano, e Marca do Ano.

No primeiro episódio, o comunicador Felipe Vieira, do SBT-RS, conversa com os dirigentes das agências finalistas da premiação. Estiveram no estúdio Fábio Bernardi, da Morya; Márcio Coelho, da BriviaDez; e Gabriel Fuscaldo, da Moove. O papo girou em torno do papel da publicidade atualmente e dos modelos de trabalho das empresas de comunicação.

No segundo episódio, o debate foi com os finalistas a Dirigente ou Empresário do Ano: Marcelo Pacheco, do Grupo RBS; Cesar Paz, do Ecosys; e Carlos Toillier, do SBT-RS. Com mediação da comunicadora Ana Cássia Hennrich, da Band-RS, o grupo conversou sobre o papel do líder em um momento de transformação e mudanças.

Para encerrar a série, o comunicador Luciano Potter, do Grupo RBS, conduziu um papo descontraído com representantes das finalistas a Marca do Ano: Lojas Colombo, Banrisul e Lojas Lebes. Maria do Carmo Giacobbo, Lisane Fernandes e Fabiana Londero, respectivamente, trocaram experiências sobre construção de marca e do seu papel de incentivo ao mercado da comunicação, bem como sobre o que o futuro reserva para essas empresas.

Os episódios podem ser conferidos no site e também estão disponíveis nas demais plataformas de streaming. O Salão ARP acontece no próximo dia 4 de dezembro. Na ocasião, 17 profissionais e empresas serão premiados por sua atuação no mercado em 2019, bem como o Estudante do Ano, pela primeira vez na história, que concorre em concurso paralelo, o ARP Academy.

Mais informações em www.arpnet.com.br