Área digital da Cheil ganha reforços

34
COMPARTILHAR

Investindo em seu posicionamento “Creative Technology”, a Cheil Brasil anuncia a contratação de dois profissionais que chegam para duas vertentes digitais da agência. Eduardo Menke faz a gestão de Atendimento de Contas Digitais, enquanto Cassio Yoshio Yanata assume a área de Mídia Digital.

Há 15 anos no mercado de agências de marketing digital, acumulando também experiências com eventos, promoções e programas de incentivo, Eduardo Menke chega à Cheil para atender a conta da Samsung. Sua trajetória profissional com passagens pela Jüssi, Cia Marketing Group e Mark Up, inclui ainda, uma rica bagagem com trabalhos realizados utilizando estratégias em diversas frentes como Mídia, SEO, CRO, UXD, Content Marketing e processos envolvidos na criação das campanhas para as marcas Siemens, Embratel, Uber, Allianz, Arno e Unilever.

Já o novo diretor de mídia digital, Cassio Yoshio Yanata, possui 10 anos de experiência em marketing e mídia, com especialização em mídia digital, branding e performance galgados por suas passagens pela Panasonic e pelas agências Ogilvy, Publicis, Dentsu e Jussi, onde atendeu clientes como IBM, P&G, Toyota, Honda, Canon, Siemens, Motorola e Samsung.