Após um ano desde a sua última edição, Andre Diamand lança Semana Sexy

328
COMPARTILHAR

Andre Diamand, fundador do Sexy Canvas, apresenta a semana Sexy Orgânica. O evento gratuito terá duração de cinco dias e será realizado nos dias 10 a 15 de maio. O objetivo é fazer com que o público entenda o conceito da metodologia que usa os Sete Pecados Capitais e Sete emoções da Criança Interior para aumentar o potencial de atratividade de produtos, pessoas e comportamentos.
Para isso, Diamand optou por um modo atrativo e prático de apresentar o método com exemplos tangíveis para que os interessados consigam começar a aplicar em seu negócio.

As aulas serão interativas e estarão disponibilizadas no YouTube. As inscrições para a Semana Sexy podem ser realizadas no site. Assim que o cadastro é completado, o usuário recebe uma série de ebooks e outros materiais de apoio com explicações sobre a teoria do Sexy Canvas.

O método foi criado pelo ex-presidente da Associação Brasileira de Startups, como uma forma do público cativar seus clientes de forma que analisem profundamente os pontos que possam melhorar para ampliar o potencial de venda de um produto.

Em meio a ascensão dos infoprodutos, Andre decidiu parar por um ano e aprimorar a sua teoria para a nova edição do curso que conta com mais módulos e aulas práticas, materiais complementares específicos e novos cases que transformaram produtos, serviços e principalmente a mentalidade dos empreendedores por trás dos negócios. O  nome Pandora, inspirado no mito grego, faz alusão a uma plataforma que os alunos terão acesso e poderão se inspirar com mais de 600 exemplos de sucesso de diferentes setores do mercado.

Serviço – Semana Sexy
Aulas gratuitas de 10 a 15 de maio de 2022
Inscrições: Até o dia 10/05 por meio do site https://semana.sexycanvas.com/semana-sexy-organico

Fonte: Vira Comunicação para Marcas e Pessoas