Amil lança nova campanha assinada pela Heads

292
COMPARTILHAR

A Amil acaba de lançar a campanha publicitária “Ele tem Amil”, assinada pela agência Heads.

A nova campanha busca valorizar os benefícios de ter a Amil como plano de saúde, destacando que os clientes do convênio têm mais saúde e estão mais protegidos. As peças usam humor inteligente e trazem bordão que se encaixa em várias situações do dia a dia.

Foram produzidos quatro filmes de 30 segundos e o último deles será veiculado a partir do dia 17 de março (terça-feira) nos canais SporTV e em outras plataformas da Globosat. A expectativa da empresa é aumentar a memorabilidade da marca, permitindo muitos desdobramentos criativos a partir do conceito “Ele tem Amil”.

“A campanha possui virtudes incomuns: é muito vendedora e, ao mesmo tempo, divertida. Tem tudo para ser uma campanha duradoura e com potencial para entrar para a cultura popular”, destaca Luiz Periard, gerente de Branding do UnitedHealth Group Brasil, grupo de saúde que controla a Amil.

“Esta campanha prova, mais uma vez, que é possível ser extremamente vendedor sem ser chato”, ressalta Rynaldo Gondim, CCO da Heads. A campanha foi produzida pela Saigon, com direção da Dois. Além de quatro filmes de 30 segundos, há quatro filmes de 15 segundos e diversas vinhetas, além de peças de mídia exterior e para mídias sociais. Algumas das peças estão relacionadas a práticas esportivas – um gancho com o patrocínio da Amil à transmissão dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 no SporTV. Confira abaixo os comerciais e as fichas técnicas.


Ficha Técnica
Agência: Heads
Anunciante: UnitedHealth Group Brasil
Produto: Amil
Título: Ele tem Amil – Igor
CCO: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim, Humberto Fernandez, Roberto Vilhena, Marcio Juniot, Thiago Arrighi, Gustavo Paro, Moacir Salles, René Corini D’Agosto
Produtora de imagem: Saigon Filmes
Direção: Dois
Produtora de áudio: Beat
Maestro: Nico Rezende
RTV: Fabiano Proença
Atendimento: Rafael Carmineti, Caca Pires, Joice Nunes
Mídia: Karina Martinelli, João Ferraioli, Flávio Joele
Aprovação: Vinicius Germano, Luiz Periard