Alivium apresenta nova campanha reforçando diretrizes da OMS

COMPARTILHAR

Alivium, apresenta nova campanha de conscientização sobre o uso de Ibuprofeno. Com narração da atriz Glória Pires e assinatura “Uma dose de carinho e outra de segurança”, o novo filme reforça a mensagem da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que não há contraindicações ao uso de ibuprofeno em tempos de Covid-19³,⁴. A campanha estreia essa semana nas
principais emissoras de TV, com desdobramento também em digital e site da marca: www.alivium.com.br.

Alivium reafirma no filme seu compromisso em seguir as diretrizes adotadas pela OMS.
Além da OMS⁷ outros órgãos e publicações científicas importantes também já se posicionaram sobre a falta de evidências a respeito da ligação entre a molécula ibuprofeno e qualquer agravamento de casos de Covid-19, como a Anvisa⁸ – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Ministério da Saúde⁹, EFIC¹⁰ – Europeran Pain Federation, American Medical Association¹¹ e European Medicines Agency¹².

Ficha Técnica
Agência: My Agencia Propaganda Ltda
Produtora de imagem: CentoeOnze FilmesDireção: Marcelo
PresottoFinalização: CentoeOnze Filmes / Marcelo Produtora de imagem:
CentoeOnze Filmes
Direção: Marcelo Presotto
Finalização: CentoeOnze Filmes / Marcelo Presotto
Coordenador de Finalização: Renata Ferreiro
Montagem: Marcelo Presotto
Motion Graphics: André Bigode
Produtora de som: Lua Nova
Locução: Glória Pires
Trilha: Lua Nova