Água da Pedra lança coleção de rótulos com dicas de prevenção a Covid-19

258
COMPARTILHAR

Engajada em ações para a prevenção da Covid-19, a Água da Pedra, marca de água mineral da Bebidas Fruki, lança em seus rótulos informações e dicas sobre a prevenção a pandemia.

As embalagens personalizadas de 500ml (com e sem gás) e cinco litros já começaram a chegar ao mercado e em breve poderão ser encontrados nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A ação é uma iniciativa da empresa para amplificar as orientações do Ministério da Saúde para proteger a população da Covid-19 e se soma a uma série de outras ações que já foram realizadas.

De acordo com o diretor administrativo e de marketing da Fruki, Júlio Eggers, essas medidas de prevenção e cuidado deverão ser mantidas por muito tempo. “Nosso papel enquanto marca é contribuir para a conscientização da população e minimizar os impactos causados pela Covid-19. Esta é mais uma ação que estamos realizando e faz parte da nossa atuação social, que é primordial desde a fundação da empresa”, afirma.

Outras ações – Em abril foram destinadas 50 mil garrafas de água mineral Água da Pedra para consumo da equipe interna de 20 hospitais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A Fruki também doou mil garrafas pet de dois litros, com tampa, nas quais foi colocado álcool gel, produzido pelo Instituto Federal de Pelotas e distribuído para comunidades carentes da região.