Agência Terruá espalha corações “pulsantes” por Niterói

417
COMPARTILHAR

A cidade de Niterói-RJ, que no último dia 22 de novembro completou 446 anos, ganhou corações “pulsantes” em diversos pontos em homenagem ao seu aniversário. A ação foi criada pela Agência Terruá para o CHN – Complexo Hospitalar de Niterói, uma das principais referências de saúde na região.

São seis corações grafitados interativos, com sistema de som e luzes que simula a sensação de pulsação e atrai a atenção dos passantes. Por meio do sistema de som, é possível ouvir uma gravação com uma mensagem do CHN. Três artistas especialistas em grafite – Juliana Fervo, Pandro Nobã e Andréa Paula Stelling foram convidados para desenvolver o visual das obras e criar ação de impacto.

“A ação conecta as pessoas ao sentimento de orgulho e felicidade de morar na ‘Cidade Sorriso’, além de mostrar que o CHN carrega o orgulho de ser de Niterói. E nada melhor do que a arte, usando o grafite, que é fortemente presente nos espaços públicos da cidade, para gerar conexões emocionais com as pessoas”, afirma o sócio da Agência Terruá, Moisés Gomes.

As obras ficarão expostas até o dia 6 de dezembro no Campo de São Bento, na Praia de Icaraí, na R. Coronel Moreira César, no Arariboia (Centro), no Teatro Municipal e na Praia de São Francisco.