Agência SIDES assina campanha do lançamento da Mormaii

207
COMPARTILHAR

“Encontre sua melhor versão”, esse é o conceito da campanha assinada pela agência SIDES para o lançamento do fit GPS, a terceira geração dos fit bands da Mormaii. A campanha, que conta com o surfista Caio Vaz como embaixador, traz pessoas reais com objetivos distintos na prática de esporte, mas com alguns pontos em comum: a busca pelo aperfeiçoamento, pelo equilíbrio e pela liberdade.

Para destacar esse lançamento, a Mormaii, conhecida por aquecer o mercado com novidades para os amantes dos esportes, escolheu a  SIDES para assinar o vídeo principal de 1’30” e pílulas de 15 segundos para as plataformas digitais. No vídeo, a equipe Caio Vaz, formada por atletas amadores, fará uma aula conduzida pelo surfista. Conforme os exercícios são executados pelo grupo, as funcionalidades do fit GPS, que já está disponível no mercado, são apresentadas.

“Para a SIDES é sempre um privilégio fazer parte de um projeto que lida com superação e qualidade de vida, além de mais uma vez entregar um trabalho com a qualidade e eficiência para marca que é tão parceira como a Mormaii”, comenta Dudu Martins, sócio diretor de criação da SIDES.

Ficha Técnica
Cliente: GRUPO TECHNOS
Produto: Mormaii Fit GPS – Pulseira Smart esportiva
Título da Campanha: Encontre sua melhor versão.
Atendimento: Catia Duran e Carol Nunes
Cliente: Gabriela Soares e Juliana Rodrigues
Direção de criação: Dudu Martins
Criação: Dudu Martins e Leandro Barbosa
Produtora: Criativo Jatobá
Direção: Rodrigo Paredes
Fotografia: Heros Cegatta e Raphael Vaz
Vídeo: Guilherme Costa
Edição e masterização: Gabriel Magno
Assessoria de Imprensa: Usina da Comunicação