Agência Samba é a responsável por novas ações para o lançamento das cápsulas de café Starbucks

458
COMPARTILHAR

A agência Samba, responsável pelo lançamento da nova linha de cafés em cápsulas Starbucks At Home, traz mais ativações para a campanha de lançamento da linha, com o intuito de reforçar a experiência dos consumidores ao usufruir de um café de qualidade dentro de casa, sem deixar de lado a característica premium da marca.

Para a Casa Cor São Paulo 2019, a Samba assinou a estratégia de conteúdo e de ativações da ‘Casa Grão por Starbucks at Home’, espaço projetado pelo escritório Très Arquitetura e que traz o encontro perfeito entre café e design. Além do projeto exclusivo, todo baseado nos grãos de café, a ‘Casa Grão por Starbucks at Home’ ainda oferece degustação das cápsulas de sua linha At Home aos visitantes que passarem pela mostra aos finais de semana.

Também na capital paulista, a Samba se une à loja Artefacto para a montagem de um lounge exclusivo para quem passar pelo D&D Shopping entre os dias 1 e 14 de julho. O espaço fica aberto durante as duas semanas de evento, disponibilizando as opções de cápsulas de café torrado e moído, lançadas pela Starbucks em parceria com a Nestlé.