Agência Moustache contrata novo gerente de projetos

248
COMPARTILHAR

Começando 2020 cheia de novidades e novos projetos, a Agência Moustache acaba de contratar um novo gerente de projetos. Com passagem pela AlmapBBDO e Ogilvy Brasil, onde atuou como  gerente de projetos e product owner, Wagner Gomes, terá a missão de gerir novos projetos, trazendo sua experiência em planejamento, para conduzir as ações com foco nos resultados durante todas as execuções e ainda, trazer um mindset ágil para as equipes.

“Buscamos talentos que já tenham experiência em grandes agências para somar ainda mais dentro do nosso time. À frente de contas como  XP Investimentos, Primo Rico, Agência Aktuellmix, entre outras, a nossa ideia é que todo o expertise do Wagner seja colocado em prática para alavancar e trazer ainda mais a visibilidade aos  nossos clientes e para a nossa agência”, fala Nathaly Picaglia, CEO da Moustache.

Além da contratação, a agência Moustache está sob nova direção. Desde o início do ano, Nathaly Picaglia é a nova CEO, Flávio Luizetto o novo VP, Ewerton Augusto passa a integrar o time de sócios e assume como CTO, e Alexei Galasso, até então CEO, assume como conselheiro de board do Grupo Moustache.