Agência JKR apresenta o podcast “Não Tem Segredo”, sobre os bastidores do marketing digital

115
COMPARTILHAR

O período de distanciamento social tem servido para proporcionar reinvenções pessoas e também empresariais. É o caso da Agência JKR, que aproveitou o momento para dar vida a um antigo sonho: o podcast “Não Tem Segredo”. Sob a tutela de Rodrigo Hoffmann, nome à frente da Agência JKR – agência especializada em marketing -, e Gustavo Silveira, o projeto tem o objetivo de trazer ao público, especializado ou leigo, temas do universo do marketing digital, comunicação e publicidade de uma forma muito objetiva e descontraída. Os episódios serão apresentados semanalmente com exclusividade no Spotify, enquanto o primeiro já está disponível em agenciajkr.com.br/podcast.

Segundo Hoffmann, o projeto tem o objetivo de ajudar a pensar a àrea da comunicação, suas contínuas transformações e as oportunidades que elas apresentam. “Cada episódio apresentará cases, histórias de bastidores, coisas que deram certo e errado na trajetória da agência, dos colaboradores e dos clientes. É a visão do mundo da propaganda de dentro para fora, sempre com bom humor”, explica.

O primeiro episódio apresentou a ação de marketing realizada com Gustavo Kuerten, o Guga, em Miami, no EUA. Além disso, também falou sobre a campanha criada para o campeão mundial do UFC, o gaúcho Fabrício Werdum, na disputa contra Cain Velasquez pelo Cinturão Peso Pesado do UFC 188, que ocorreu na Cidade do México, em 2015. Os episódios irão ao ar sempre às segundas-feiras.