Agência de marketing digital expande negócios no estado

111
COMPARTILHAR

Depois de sete anos atuando como agência de marketing digital e desenvolvimento de negócios online, a gaúcha FOX Three prepara sua expansão e o desenvolvimento de uma carteira de clientes em diferentes segmentos e estados. E o primeiro movimento foi levar a Fox para o Noroeste do estado com a nova unidade em Santa Rosa, o que permitirá o crescimento na área do agronegócio na região do estado. Com um pouco mais de 30 funcionários e mais de uma centena de clientes, a Fox Three projeta um faturamento de R$ 1 milhão em 2021.

A FOX Three surgiu como startup de criação de software chegando a uma agência digital preparada para o desenvolvimento de estratégias e conhecimentos reais para impulsionar as empresas no mercado digital. “Principalmente em função do que aconteceu em 2020, com o enfraquecimento empresarial, as empresas estão cada vez mais buscando soluções que unifiquem estratégias online e offline. E são essas soluções que estamos entregando para nossos clientes.” comenta Jéssica Manzzoni que comanda a FOX Three junto com Thiago Schmitt.

Com uma área comercial, responsável pelo crescimento no volume de negócios, a empresa pretende focar em marketing digital completo para os novos clientes. A agência também trabalha na criação de sites e sistemas Personalizados, opera no desenvolvimento de identidade visual, Social Media, criação de APP, SEO e adequação completa nas novas leis digitais: LGPD e acessibilidade.