Agência A+ realiza campanha de arrecadação em prol da causa do câncer infantojuvenil

149
COMPARTILHAR

Já imaginou investir em capacitação profissional e ainda ajudar uma causa social? O Instituto Ronald McDonald, que tem por missão propiciar saúde e qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil, e a Agência A+, agência boutique especializada em comunicação integrada, fecharam importante parceria. A Agência vai doar 50% dos lucros recebidos, através da venda de cursos digitais realizados pelo link exclusivo (http://bit.ly/institutoronald-impulsodigital), para a Instituição em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer que estão no grupo de risco da COVID-19 e não podem parar o tratamento.

Além de fazer o bem, o profissional que comprar o curso Impulso Digital ainda pode alavancar sua carreira e negócio com as dicas e conteúdos estratégicos abordados em cada módulo. A cada venda do curso através do link exclusivo, já garante a compra de 100 máscaras para as famílias atendidas nos programas do Instituto Ronald.

“O Instituto Ronald McDonald faz um trabalho incrível para crianças e adolescentes e suas famílias em todo o Brasil. Com o novo cenário de pandemia da COVID-19, acabaram tendo uma queda na sua renda, composta em sua maioria por doações presenciais. Por isso, desenvolvemos esta parceria como forma de ajudar a dar continuidade a diversos projetos do Instituto que auxiliam diversas crianças, adolescentes e famílias na luta do câncer. Assim nossos alunos poderão aprender e contribuir para uma causa tão nobre”, explica Tatiana Marzullo, CEO da Agência A+.

O novo braço da Agência oferece cursos digitais em diferentes áreas para micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos que desejam transformar e potencializar seus negócios e carreira. A primeira capacitação, lançada recentemente, é sobre marketing digital. Intitulado “Impulso Digital”, o curso dá acesso à nove módulos ministrados pela especialista em Marketing Digital, Elis Monteiro, professora de pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Veiga de Almeida, IBMEC, ESPM e Instituto Europeu de Design (IED). Além do diretor de Marketing Digital da A+, Leandro Varges.

“Nossas crianças e adolescentes com câncer estão no grupo de risco da COVID-19 e não podem parar o tratamento. É por isso que temos que continuar nosso trabalho incansavelmente. Neste período de isolamento social, a parceria é necessária para que o nosso time consiga chegar ainda mais perto do nosso sonho de ajudar a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer em todo o país, além de promover qualidade de vida para crianças e familiares”, destaca Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Serviço – Curso “Impulso Digital”
09 módulos – Valor promocional: apenas 12 x de R 58,16 (menos de R 2,00 por dia)
Para saber mais sobre o curso acesse: http://bit.ly/institutoronald-impulsodigital