Adyante anuncia Head de Novos Negócios

104
COMPARTILHAR

A Adyante, empresa de marketing digital da holding GhFly Network, com sede em Curitiba, anuncia a contratação de Fabio Diz como Head de Novos Negócios. Com passagem pela Ttec/Google, onde foi responsável por gerir o time de Desenvolvimento de Novos Negócios no Brasil, o executivo chega com a missão de potencializar as oportunidades de negócio da empresa, que está em expansão.

“Tenho o objetivo de tornar a Adyante cada vez mais protagonista da transformação digital e do crescimento de marcas e pessoas. Quero usar toda a experiência que adquiri ao longo da minha carreira, ajudando no projeto de crescimento da organização”, destaca Diz, que também atuou, por mais de sete anos, em Vendas & Marketing na Volkswagen do Brasil.

“O Fabio é um profissional respeitado no mercado, com passagens por grandes corporações. Possui vasto conhecimento sobre processos e metodologias de vendas e tem muito a contribuir com nosso crescimento. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, complementa Giulliano Gonçalves, account manager da Adyante.

A Adyante registrou um crescimento de 300% no primeiro semestre de 2020. O resultado é fruto da conquista de novos clientes, uma vez que diversas empresas passaram a investir mais nos meios digitais por conta da pandemia.  Para o restante de 2020, a projeção é terminar o ano com 70 clientes no portfólio. Presidida por Gustavo Hana, a GhFly Network também conta com a GhFly, líder em performance e uma das principais agências digitais da América Latina.