Adria volta à mídia com o espetáculo de cozinhar

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Na correria do dia a dia, não damos o valor devido àquelas pequenas alegrias da vida, detalhes que, às vezes, não prestamos tanta atenção. Mas que fazem toda a diferença. A Adria, acredita que quando você cuida de cada detalhe, o espetáculo acontece. A marca estreia hoje nova campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA. Sob o conceito “a vida acontece nos detalhes”, a comunicação contará com filme com veiculação programada para TV e canais digitais da marca, além de ações de conteúdo e OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A consumidora de Adria é uma mulher moderna, multitarefa, que busca praticidade, ao mesmo tempo em que entende que cozinhar é uma arte, como forma de cuidado e carinho nos detalhes, com produtos que facilitem o dia a dia. E é para essa consumidora que a nova campanha de Adria se dirige. Com praticidade e um toque de mágica, o ato de cozinhar se torna um verdadeiro espetáculo.

O filme usa e abusa doapetite appeal, sem deixar de valorizar cada etapa do espetáculo que é cozinhar, com uma linguagem moderna e inovadora para alimentos no Brasil. O filme mostra um casal que prepara o jantarcomo se estivesse numa performance, com muita inspiração e movimentos artísticos, ao ritmo de uma trilha. Os dois são assistidos atentamente pela plateia: os filhos.

Quantas são as memórias eternizadas a partir de uma refeição? O espetáculo começa com a seleção dos ingredientes e o carinho que se coloca em cada receita. A arte é resultado da união entre um produto de qualidade com a carga emocional que cozinhar representa, como forma de afeto e cuidado com os detalhes que fazem a diferença”, comenta Vanessa Macedo, gerente da marca Adria.

Cozinhar, a princípio, pode parecer a coisa mais normal do mundo. Mas quando você reúne todos os detalhes que envolvem o preparo, como ingredientes e produtos de qualidade, uma família entrosada e em sintonia, tudo isso embalado por uma trilha emocionante, o resultado é um verdadeiro espetáculo”, comenta José Neto, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

FICHA TÉCNICA
Agência:LEW’LARA\TBWA
Cliente:M.Dias Branco | Adria
Produto:Institucional
Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara
CEO:Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor
Direção de Criação:José Neto e Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Thiago Fernandes
Redação: Gabriel Marra
Negócios:Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline
Estratégia:Renata Serafim, Luciana Moraes, Gabi Bianco, Graziele Soares, Michel DiaseLidia Maria Gonçalves
Operações:Elise Passamani
Mídia:Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marcos Rivera, Victor Motta e Fabiana Heiser
BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira
Projetos:Henrique Salvadori e Diego Silva
Produção de RTV:Izabel Soares e Isabela Torquato
Conteúdo:Marcela Calura e Felipe Pimentel
Estratégia de Conteúdo:Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santos e Thais Filippetti
Produtora de Filme:Saigon Filmes
Direçãode Cena:Manu Mazzaro
Produção Executiva:Marcelo Altschuler
Atendimento:Fernanda Gomes / Rafael Costa / Karin Diniz
Diretor de Produção:Murilo Baskerville
Coordenação de Produção:Carol Pessini / Luiza Campanelli / Natália Cardoso / Giovanna Burzichelli
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Figurinista: Marina Vieira
Maquiadora: Mima Mizukami
Produtor de Objetos:Sergio Heineck
Efeitos especiais:Shiyozi Izuno Filho
Montagem:Ivan Kanter / Beto Araujo (digital)
Finalizador:Fabio Abreu
Finalizadora:Mosh
Cor:Dot
Coordenação de Pós:Virgini Fares / Malu Leopassi
Produtora de Som:A9 Audio
Direção Musical:Apollo Nove
Produção musical:Apollo Nove e Douglas Couto
Atendimento:Guta Lima
Locução:Juliana Costa
Aprovação Cliente:Fábio Melo, Rodrigo Manieri, Vanessa Costa e Deivid Pereira