HavasPlus produz 1ª campanha de 2021 da TIM

COMPARTILHAR

A primeira campanha de 2021 da TIM é focada em ofertas de smartphone. Em filme para a TV estrelado pela cantora IZA, a operadora destaca modelos como o LG K52, o Samsung Galaxy A12 e o Moto G 5G com descontos especiais. A ação foi desenvolvida pela HavasPlus.

“Estamos retomando a comunicação de aparelhos, justamente por conta da maior demanda por conectividade, com as pessoas trabalhando e estudando remotamente, falando por chamada de vídeo com a família e amigos… Um smartphone moderno potencializa a experiência de uso, principalmente na TIM, que oferece a maior e melhor cobertura 4G do Brasil, atributos já destacados pela IZA na nossa última campanha de 2020, focada na qualidade de rede”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

O filme para TV e demais peças publicitárias seguem o mesmo conceito da campanha lançada em dezembro do ano passado, com fachos de luz que fazem alusão ao poder da rede da TIM. Na nova ação, eles iluminam os smartphones em oferta, enquanto a locução ressalta que só na operadora os consumidores encontram “aparelhos de última geração com descontos incríveis, além de planos cheios de vantagens”, com muitas possibilidades. A ação tem plano de mídia 360º, com presença na TV aberta, OOH e digital, além de material nos pontos de vendas.

“Mais uma vez temos a IZA como porta-voz da TIM, agora falando sobre as ofertas incríveis de aparelhos. Com o mesmo efeito visual da campanha anterior, sobre cobertura de rede, expandimos esse contexto para as inúmeras possibilidades que a TIM oferece em smartphones também”, comenta Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus.

Ficha Técnica
Agência: HavasPlus
Cliente: TIM
Produto: TIM Smartphones
Diretora Geral RJ: Alexandra Brown
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes e Rogério Martins
Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Fabíula Trindade e Letícia Cerqueira
Head de Mídia: Jairo Soares
Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimaraes
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva
Producers: Anna Ferraz, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes
Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio
Produtora de Imagem: Santeria
Direção: Rafael Damy
Diretor criativo: Felipe Luchi
Produtores Executivos: Edgard Soares e Roger Garcia
Direção de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Direção de Produção: Luca Macedo e Paula Ortiz
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Coordenação de pós: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação: Lucas Sakai Ramos e Neide Oliveira
Edição/Montagem: Oscar Delamanha
Assistência de Montagem: Ray Caldas
Finalização: Dennys Tadeu
Color: Psycho Color Grading
Pós-Produção: Tribbo
Produtora de Som: Evil Twin Music
Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria
Atendimento / Coordenação de produção: Juliana Tangary e Carolina Couto
Produção Musical: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur
Finalização: Andre Namur e Fabio Mancuso
Locução: Juliana Araripe