Aurora Comunicação Criativa chega ao mercado com proposta de comunicação flexível e adaptada ao novo contexto de mudanças constantes

120
COMPARTILHAR

A pandemia acelerou um processo de grandes mudanças. Na comunicação isso não foi diferente. É diante de um cenário de transformações rápidas no mercado, que só reforçaram a importância de se ter mais fluidez, consciência de alterações constantes, planejamentos flexíveis e em curto prazo, que as jornalistas Juliana Jeziorny e Tatiele Prudêncio lançaram, nesta segunda-feira (11), a Aurora Comunicação Criativa.
Com ampla experiência no mercado corporativo e em agências de comunicação, as sócias acreditam que não existe fórmula, mas sim, trabalho personalizado, entendendo o contexto em que cada empresa está, adequando as estratégias do negócio às expectativas de cada cliente.
“Nosso trabalho é pensado levando em conta que os clientes dos nossos clientes estão sempre no centro, sejam eles internos ou externos. Mas para que essa relação ou conexão se estabeleça e se mantenha, é preciso saber os melhores meios para impactá-los positivamente e de que forma”, afirma Tatiele.
As diversas experiências ao longo de suas carreiras impulsionaram a criação de uma agência de comunicação com amplo escopo, e um hub de parceiros, chegando ao mercado com um menu que contempla assessoria de imprensa, produção de conteúdo, endomarketing, ações de PR e redes sociais.
“Pensamos fora da caixa, de forma inovadora, criativa e além dos padrões convencionais, por isso, trazemos aos nossos clientes múltiplas formas e possibilidades de trabalho”, destaca Juliana. “Seguimos a lógica do mercado atual, em que as coisas se complementam. O on e o off não se dissociam, assim como a comunicação interna e a externa. Por isso, faz total sentido oferecer o pacote completo”, salienta Tatiele.
Além de colegas de profissão e agora de empresa, Tatiele e Juliana são parceiras de vida e amigas desde a faculdade. Ambas têm em comum a paixão pelo que fazem e o reconhecimento do mercado pelas entregas altamente qualificadas, além da autenticidade, criatividade e de não se limitarem frente a desafios. “A Aurora nasceu da nossa vontade de fazer mais, de renovar, de criar e de conectar, trazendo experiências únicas para cada parceiro e cliente”, finaliza Juliana.