ACuca anuncia novo posicionamento e investe em equipe

COMPARTILHAR

Experiência, design e conteúdo. Pautada nestes três pilares, a agência ACuca, prestes a completar 10 anos, anuncia seu novo posicionamento, voltado à criação de conexões criativas e parcerias estratégicas, além de investir em equipe.

“Fortalecemos diversas áreas de atuação e passamos a operar com uma equipe selecionada para o perfil de cada job, acoplando ao nosso staff fixo profissionais criativos extremamente qualificados para atender cada briefing de forma personalizada. Criamos também um manifesto, que busca comunicar o que somos e o que ‘não’ somos. Acreditamos que para ter melhores resultados, as agências de Live Marketing deveriam ser vistas como parceiros estratégicos, participando mais ativamente nos planos e objetivos dos clientes, como prestadores permanentes ou por períodos maiores pré-estabelecidos. Nesse formato de trabalho, podemos otimizar investimentos tanto em equipe como em tempo”, afirma o CEO da ACuca, Hebert Lacava.

A agência, que durante a pandemia tem atendido demandas voltadas para o endomarketing, ativações em PDV, criações de campanhas on e off e social media, tem boas expectativas para 2021. Recentemente assinou campanhas como “Você compra Nivea. Nós doamos”, para a Nívea, em parceria com o Pão de Açúcar em nível nacional; a ativação de lançamento do CK Everyone, nova fragrância da Calvin Klein em todas as lojas da Sephora no Brasil, além de diversas outras ações.

Para o primeiro semestre do ano, de acordo com Hebert Lacava, devem continuar crescendo as demandas por eventos digitais. “Muitos eventos físicos, que eram nosso carro-chefe, ainda se tornarão híbridos. As ativações de PDV também devem continuar a ter mais relevância e as campanhas de incentivo serão cada vez mais digitais”, prevê.