Acostamento lança campanha de manifesto no Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

120
COMPARTILHAR

O filme Ame é o manifesto da Acostamento apresentado durante o Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC. O manifesto apresenta a essência e o conceito da marca, catarinense desde o início deste ano, quando mudou sua sede de São Paulo para o Vale do Itajaí.

O lançamento marca uma nova etapa para o setor em Santa Catarina, pois comprova que o Estado tem qualidade em produção, em casting, com grandes equipes e locações para produzir in loco para uma empresa, agora, catarinense.

Com locações em Balneário Camboriú e Itajaí, a campanha tem sua versão oficial de um minuto e variações de 30 e 15 segundos para todas as plataformas online, como redes sociais, aplicativos e site. Na TV aberta, será veiculada, a partir da segunda quinzena de dezembro, em Santa Catarina e, em meados de janeiro, em nível nacional.

“É uma grande honra produzir com qualidade, aqui em Santa Catarina, para as grandes marcas do Estado e do país. Trouxemos, para este filme, talentos locais que são renomados internacionalmente, mostrando que temos uma equipe referência em cinema, que produzimos com altíssima qualidade”, explica o produtor executivo da campanha, Ricardo Cardoso, da Latina Filmes.

Filmada com câmera Red 4K e lentes de cinema anamórficas, a campanha traz em primeiro plano a mensagem da assinatura da marca “Você sem limites” e mostra o lifestyle de quem ama a vida, com seu cotidiano diurno, seja a trabalho ou lazer, na praia ou na cidade, projetado através do sunset e terminando com o glamour da noite.

O vice-presidente executivo da Acostamento, Delton Batista, que encerra seu mandato em dezembro como presidente da ADVB/SC, explica que o DNA da marca é traduzido em cada frame do filme, mostrando a energia, intensidade, o poder de influência, a autoconfiança, vivacidade e liderança que compõem o estilo do público da Acostamento.

“Além de mostrar que temos muito talento e qualidade na produção em Santa Catarina, que podemos produzir daqui para o país e mundo, o objetivo do filme é também valorizar o empoderamento do público e o estilo com atitude em qualquer ocasião. Queremos fortalecer ainda mais a personalidade das pessoas, gerando experiências, destacando a atitude de viver ‘sem limites’, de maneira intensa e livre”, explica Delton.

Ficha técnica
Agência: Exit
Criação Agência: Ismael Joaquim Ramos Junior
Atendimento Agência: Jóice Karine Martins
Produção Agência: Mirela Serafim
Produtora: Latina Filmes
Direção de Cena: Gustavo Tissot
Direção de fotografia: Leo Angeli
Operador de Camera: João Abreu Dias
Montagem e Edição: Fernando Andrade
Color Grading: Dimitre Lucho
Montagem Making of: Fernando Andrade
Atendimento: Rosi Comandolli
Produção Executiva: Rica Cardoso
Assessoria de Imprensa: Larissa Linhares Comunicação
Administrativo:Jeane Rodrigues
Stylist: Chrys Kishida
Produção de Stylist: Juliano Polidoro
Produção de Stylist: karen Tesser
Produção de Stylist: Jacque Fernandes
Makeup: Daniela Hirata
Produção: Vanessa Vanderlinde
Produção: Vivian Westphal
Produção: Camila Xavier
Produção: Fabiano  (Capo)
Elétrica: Abner Marçal Maia
Ass técnica: Glauco Giesse
Ass técnica: Wesley Andriola
Governança: Adelaide Costa