Accuracy cria tuk tuk itinerante para Lux Botanicals

COMPARTILHAR

Há mais de 80 anos no Brasil, Lux mudou e agora é Lux Botanicals, com produtos inspirados na natureza. Após anunciar recentemente a promoção “Lux Mudou” em parceria com a RecargaPay, que distribui R$10,00 em créditos de celular para consumidores de todo o país,  Lux Botanicals aposta agora em uma ação inusitada para divulgar seu relançamento.

A Accuracy assina toda a iniciativa promocional do relançamento da marca. A agência desenvolveu uma plataforma de ativações pensada em uma tuk tuk, uma estratégia de mídia exterior volante que traz mobilidade e, com exclusividade, mostra a novidade para o target de um jeito diferente e inspirador, promovendo engajamento, trial e learning.

O “veículo” passará por algumas cidades mineiras e outras do nordeste brasileiro, convidando os consumidores para imergir no universo de Lux Botanicals. Na cabine da tuk tuk, que mede 1,70 comprimento x 1,20 largura x 1,90 altura, eles poderão experimentar os novos sabonetes em barra e líquido da marca por meio de experiências sensoriais.

A ação acontece até 17 de novembro, em lojas e locais públicos com alta circulação das cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Joboatão dos Guararapes, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias Abreu e Lima.

Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Lux
Marca: Lux Botanicals
Título: Tuk Tuk  – Ação itinerante Lux Botanicals
CEO: Marcos Pirozzelli
Direção de Criação: Daniel Pereira
Criação: Luis Odilon Silva
Head de Planejamento: Andrea Mello
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Janaina Juchem
Arte Final: Igor Ximenes
Atendimento: Priscila Nero
Aprovado por: Fernanda Patrão, Luciana Pereira e Karina Lee

Serviço – Tuk Tuk – Ação itinerante Lux Botanicals
Período: até 17 de novembro de 2018
Local: Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Joboatão dos Guararapes, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias Abreu e Lima.