Accor é uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa

137
COMPARTILHAR

A Accor foi premiada novamente como uma das empresas que melhor se comunica com os jornalistas. O prêmio foi entregue pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com a Cecom – Centro de Estudos da Comunicação, em cerimônia organizada em São Paulo, no último dia 4.

O prêmio, que durante cerimônia foi entregue por Artur Andrade, COO da PANROTAS, foi concedido na categoria Turismo e Hotelaria e desde 2015 a Accor é uma das vencedoras da premiação. Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul, e o time de comunicação subiram ao palco para receber o reconhecimento.

Além do prêmio concedido ao time de Comunicação Accor América do Sul, Patrick Mendes também foi escolhido como um dos 10 CEOs que melhor se comunicam com a imprensa, novidade implementada este ano pela Negócios da Comunicação.

“Sabemos da enorme importância do papel da imprensa na comunicação de nossas ações e, por isso, estamos muito orgulhosos desse reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para aprimorar cada vez mais nosso relacionamento com os veículos de imprensa, para atender às demandas e informar todas as nossas iniciativas”, declarou Antonietta.

A Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas está em sua 9ª edição e “reconhece e incentiva as companhias e suas agências de comunicação a manter um bom relacionamento com os jornalistas”. As três empresas mais votadas em cada categoria recebem o prêmio e a escolha é feita através do voto de 25 mil jornalistas de todo o Brasil.