Ação da ARP incentiva trocas no mercado sobre reinvenção durante a pandemia

120
COMPARTILHAR

Com a pandemia de coronavírus, profissionais de todo mundo estão tendo de se acostumar com um novo cotidiano em suas empresas. Para auxiliar o mercado da comunicação nessa adaptação, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lançou uma ação nas redes sociais com foco em trocas sobre transformação. Com a hashtag #reinventARP, seguidores do @arpnews relatam seu cotidiano e quais mudanças estão enfrentando.

A ação funciona como um desafio, onde o profissional publica seu vídeo e convida outro a fazer o mesmo. Todos os relatos são compartilhados pela ARP em seu perfil no Instagram. “Nossa intenção é criar uma rede de trocas sobre como encarar esse novo normal. É o jeito da ARP atuar: em formato coletivo, colaborativo. Fica o convite para todo mundo deixar o seu recado, para que possamos evoluir todos juntos”, comenta a presidente da ARP, Liana Bazanela.

O vice-presidente de Criatividade da entidade, Gustavo Lacerda, está à frente da ação. Ele ressalta que tudo deve mudar na comunicação nas próximas semanas, meses e anos. “E as restrições que vieram com o coronavírus estão aí pra acelerar essa mudança. Então, a gente teve a ideia de chamar as pessoas pra compartilharem mudanças positivas que estão fazendo e que vão ajudar em uma renovação do nosso mercado, e até da própria sociedade”, analisa.

Para participar, basta fazer um vídeo nos stories contando o que você está fazendo de diferente para enfrentar a crise, marcar o @arpnews e o @ de alguém que deseja desafiar a participar, e incluir a #reinventARP.