Abradi-RS promove live sobre proteção de marcas e influenciadores nesta quarta

151
COMPARTILHAR

O crescimento da cultura do cancelamento e a exposição de meandros dos relacionamentos de marcas com creators reforça a necessidade de proteção para as duas partes nas parcerias celebradas entre empresas e influencers. “Como o Direito pode proteger marcas e influenciadores?”, é o que a advogada Thaielly José, do Justa Moda, vai responder em live no Instagram da @abradirs, com mediação de Vinni Biazzus, Diretor de Marketing da ABRADi-RS. A live ocorre nesta quarta-feira (29), às 19h, no perfil da Associação.

Thaielly é advogada há cinco anos, graduada pela UFN, especialista em Processo Civil e Pós-graduanda em Fashion Law. Também é Presidente da Comissão de Direito da Moda ABA-RS. O evento é uma realização da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Abradi-RS com apoio das empresas Cinco Marias, Reverso Comunicação Integrada e Agência Cartola.

Help Digital: Abradi-RS mantém consultorias gratuitas 

A Abradi-RS ampliou seu projeto Help Digital, que disponibiliza horários de consultoria gratuita com agentes digitais, para que empresas possam acelerar seu processo de digitalização, especialmente como forma de driblar os efeitos econômicos da pandemia. Nesta segunda etapa do projeto, o número de consultores passou de sete para 11. As consultorias podem ser agendadas diretamente pelo endereço: https://abradi.com.br/helpdigital/.