A Everlog estará no Web Summit Lisboa

73
COMPARTILHAR

A startup de inovação logística Everlog foi uma das convidadas pela Fujitsu para participar do Web Summit Lisboa, de 03 a 07 de novembro de 2019, em Portugal.

O Web Summit é a maior conferência de tecnologia do planeta segundo a Forbes, reunindo pessoas e empresas que redefinem a indústria global de tecnologia. Entre os palestrantes estão alguns nomes de peso como Jaden Smith, co-founder da JUST Water, Katherine Maher, CEO da Wikipédia, e Brad Smith, presidente da Microsoft. A Everlog apresentará suas soluções em um dos palcos para um time de investidores, empresas, e entusiastas da inovação tecnológica.

A Everlog é uma startup acelerada no Vale do Silício, que nasceu do propósito de facilitar processos de gestão de transportes, desenvolvendo soluções acessíveis que otimizam a auditoria de fretes, descomplicam o monitoramento de entregas e facilitam as cotações de fretes. Logística é um tema bastante delicado no Brasil, onde só pensa em custo, é um mercado bilionário e que tem muitas oportunidades. Nosso sonho é conseguir um impacto positivo, de mudar esse sentimento e mostrar que podemos facilitar a vida dos embarcadores, trazendo eficiência e redução de custos.