Gafisa destaca jeito próprio de fazer em nova campanha de posicionamento

919
COMPARTILHAR

A incorporadora e construtora Gafisa está adotando um novo posicionamento, que permeará toda a sua comunicação de marca, varejo, produtos e serviços. A novidade acompanha o processo de evolução natural da cultura organizacional da empresa, partindo do entendimento e refletindo as mudanças da sociedade e do comportamento do novo consumidor. Elaborado pela Z515, o posicionamento é inspirado na evolução do conceito de trabalho da incorporadora e construtora, cada vez mais focada em entregar soluções sustentáveis, flexibilidade em suas plantas, novas ferramentas amigáveis de venda, plataformas de suporte para acabamento.

“Com esse conceito a proposta é mudar a relação do consumidor com a incorporadora, que normalmente é fria e burocrática, para um vínculo mais emocional – afinal o imóvel é, na maioria das vezes, a compra mais importante da vida das pessoas. Agora, a Gafisa está se colocando à disposição para realizar tudo que seus clientes idealizam”, afirma Rafael Carrieri, diretor de criação da Z515.

O triângulo, ícone clássico da empresa que completou 64 anos em 2018, ganha ainda mais protagonismo, agora trazendo o público dentro dele. A comunicação estará presente em canais de TV por assinatura, rádio, mídia impressa, mobiliário urbano e no ambiente digital.

Ficha técnica:
Agência: Z515
Cliente: Gafisa
Produto: Institucional
CCO: Marcelo Prista
Direção de Criação: Rafael Carrieri e Luciano Frozoni
Criação: Marcelo Prista, Rafael Carrieri, Markus Correa, Luciano Frozoni, Lucy Viana, Marco Patara, Daniel Velehov, Rodrigo Telles
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcos Blinder, Roberta França
Atendimento: Fabio Tramontano, Felipe Sakai, Fanny Schvartz
RTV: Sandra Freitas
Mídia: Sandra Vaiano, Aline Vedolim
Social Media: Marcela D’Alessandro, Julia Salha
Digital e Tecnologia: Ike Moraes
Produtora do filme: AD Studio
Diretor de cena: Jarbas Agnelli
Produção Executiva: Ariana Degelo
Assistente de direção: Cassio Bossert
Diretor de Produção: Luiz Felippe Sousa
Pós Produção: Equipe AD Studio
Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão
Produtora de som: AD Studio
Maestro: Jarbas Agnelli
Atendimento: Roberto Faria
Locução: Patricia Coelho
Aprovação pelo cliente: Adriana Farhat, Erika Fugiwara