35 Cria campanha com filmes para TV e cinema do Colégio Bandeirantes

189
COMPARTILHAR

A agência 35 apresenta seu mais novo trabalho para o Colégio Bandeirantes. Com um filme de 30 segundos que irá ao ar a partir dessa quarta-feira (31) nos canais por assinatura Globo News e GNT. E também um minidocumentário, de 2 minutos, exibido na plataforma Flix Channel nas salas de cinema das redes Cinemark, Cinépolis e Kinoplex da capital paulista.

As peças apresentam o Beinprosone – Be Innovative and Produce Something New – uma maratona de criatividade, inovação e experimentação vivida pelos alunos durante um fim de semana num ‘hackaton’ (evento de desenvolvimento tecnológico comum em startups) dentro do colégio. Neste ano o objetivo era encontrar soluções inovadoras para mobilidade urbana. A experiência virou o pontapé inicial da nova campanha de marketing do Bandeirantes, sob a assinatura “Quem vive para ensinar nunca pode parar de aprender”.

Para Astério Segundo, CCO da 35, “criar uma campanha para um colégio é diferente de criar para um produto. Ninguém escolhe uma escola influenciado pela publicidade, mas pelas pessoas que ela é capaz de formar. Por isso esse trabalho não é uma mera campanha, e sim uma lente de aumento que leva o público para dentro do Band e apresenta toda a sua capacidade de criar o que há de mais valioso em educação”. Além dos filmes, a campanha estará presente também na mídia digital e impressa. A 35 é a agência do Bandeirantes desde janeiro de 2019.

Ficha Técnica
Agência: 35
Cliente: Colégio Bandeirantes
Título: “Beinprosone
CCO: Astério Segundo
Direção de arte: Enio Kawahara
Atendimento: Bruna Defelippe
Planejamento: Cris Freire
Mídia: Jorge Souza
Consultoria de Produção: Iracema Nogueira
Produtora: Grupo Canta
Direção do filme: Zé Proença
Fotografia: Ricardo Birrer, Vanessa Crepaldi e iStock
Produção Gráfica e Finalização de Mídia Impressa: Graphline
Aprovação no Cliente: Ricardo Aguirre e Vanessa Crepaldi
Data da primeira inserção: 31/08