Samsung anuncia campanha para a linha Galaxy S9

206
COMPARTILHAR

A Samsung apresenta no Brasil sua campanha para comunicar a chegada dos novos smartphones da linha Galaxy S, o S9 e S9+. Desenvolvida a partir do conceito global “A Câmera. Reimaginada”, as ações de marketing irão levar ao público brasileiro as principais funcionalidades da câmera do Galaxy S9 de forma lúdica e inovadora.

No dia 28 de março, data que marca o início do período de pré-venda, a companhia lançará o primeiro filme publicitário que destaca as principais novidades do smartphone coma câmera mais avançada já lançada pela Samsung. A campanha reforça ainda a ação na qual os clientes que comprarem o Galaxy S9 ou S9+ na pré-venda e se cadastrarem no site Samsung Para Você ganharão um DeX e o Carregador sem Fio. Nas plataformas digitais proprietárias da companhia e em canais da Globosat, o público poderá conhecer as inúmeras possibilidades da câmera do aparelho no vídeo produzido com a atriz Giovanna Lancelotti, filmado em Barcelona, durante o evento de anúncio global do smartphone.

A partir do dia 20 de abril, data do início das vendas dos Galaxy S9 e S9+, será iniciada a fase de lançamento, com uma campanha em 360º. Para reforçar a comunicação com os millenials e o público feminino, a Samsung vai divulgar peças com fotografias que mostram momentos autênticos, com iluminação e composições icônicas, em que foram usados os novos recursos da câmera. Nos relógios digitais de São Paulo, serão ilustradas cenas “reimaginadas” em slow motion, que serão mostradas de acordo com o local e o clima. Desenvolvida pelas agências Leo Burnett Tailor Made, Mutato e Rapp, a campanha tem presença nacional nos meios off e online, CRM, comunicação nos shoppings e aeroportos, e ainda nos cinemas e mídias OOH (relógios de rua, abrigos de ônibus e mobiliário urbano).