Acqio lança sua nova identidade visual

COMPARTILHAR

A Acqio modernizou sua identidade visual para marcar o novo momento vivido pela franqueadora brasileira. O lançamento ocorreu em abril e já toma conta de todas as redes sociais, e ferramentas de comunicação da corporação e da rede como um todo.

“Atualizar uma marca com história, e principalmente com a tradição que possui, é uma tarefa que exige muito cuidado. Mas visualizamos que já estava na hora de evoluir, e por isso, sem perder seus aspectos visuais positivos já existentes, buscamos promover um novo conceito baseado na modernidade e solidez”, relata Carlos Rollo, diretor de marketing da Acqio.

Carlos conta que a nova identidade visual busca ressaltar a força, jovialidade, flexibilidade e modernidade da marca que com apenas três anos já é a 21ª maior rede de franquias do Brasil e única franqueadora de meios de pagamento do mundo. “Buscamos mostrar segurança e durabilidade, demonstrando a estabilidade da empresa em seu mercado de atuação”, explica, completando que a reformulação visual priorizou demostrar nas entrelinhas ao público, a resistência e estabilidade que possui.

Com uma nova essência, de forma sutil, a rede adotou o verde-água e o amarelo queimado como cores para a nova marca ACQIO. “O verde-água representa a fluidez e rentabilidade que temos, o amarelo queimado traduz nossa criatividade e remete ao ouro e seu alto valor monetário. Além de evidenciar uma marca 100% brasileira”, finaliza o diretor.