Ação de Nivea Men leva consumidores para ver o Paris Saint-Germain

181
COMPARTILHAR

Nivea Men, em parceria com Paris Saint-Germain – lança a ação “Quem é parça tá #ProntoProJogo”, que oferece aos consumidores a chance de assistir ao aquecimento e o jogo oficial do time francês acompanhado de dois amigos diretamente do estádio Parc des Princes, em Paris. Além disso, pode juntar pontos e trocar por produtos oficiais do clube francês.

Para concorrer à experiência, basta adquirir qualquer item da linha Nivea Men ou desodorantes Nivea; fazer o cadastro no hotsite, incluir a Nota Fiscal eletrônica da compra e acumular pontos. São mais de 50 produtos participantes da campanha que possibilitam que o consumidor junte pontos troque por itens como bola, boné, mochila e camisa oficial do PSG. A campanha, válida até 9 de novembro, também permite que cada jogador monte seu time com mais dois amigos e duplique suas chances de ganhar a viagem. Ao final três consumidores serão sorteados para levar seus parceiros à Paris, a viagem acontece entre os dias 23 e 29 de janeiro de 2019.

O filme, produzido pela FCB Brasil, será transmitido na mídia off-line e mostra aos consumidores a mecânica de como participar da promoção, como conquistar vários prêmios e destaca o funcionamento da experiência VIP. O vídeo será exibido em TV aberta e TV por assinatura, em todo o Brasil, além da exibição nos canais da NIVEA.

Já para o Online, a agência LOV vai contar nas redes sociais como é fácil se cadastrar no site, acumular números da sorte e participar da promoção adquirindo produtos NIVEA MEN. Os jogadores do PSG estarão na torcida, junto com os consumidores, até o dia do sorteio da viagem à Paris.

Ficha Técnica – Agência FCB Brasil
Título: Promoção NIVEA MEN Pronto pro Jogo.
Produto: NIVEA MEN
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú
Diretor de Arte: Rafael Ávila
Redator: Talitha Cardozo
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira, Daiana Selli, Miriam Audi, Fábio Reis Silva.
Atendimento: Cristiane Pereira, Tania Muller, Samya Anjos, Tayná Costa, Julia Marques, Fabrizio Barbazia.
Planejamento: Márcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu, Flavia Novelli,
Mídia: Fábio Freitas, Danilo Castro, Leonardo Sousa, Angelo Ferronato, Mateus Kafka, Clara Borges, Nicola Aguiar.
RTV: Charles Nobili, Murillo Moretti, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro.
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção: Fábio Acorsi
Produtor Executivo: Alberto Lopes, Sérgio Salles
Atendimento produtora de imagem: Camila Carrieri, Márcia Guimarães
Finalização: Equipe Vetor Zero
Animação: Equipe Vetor Zero
Composição: Equipe Vetor Zero
Designer: Fábio Acorsi
Produtora de finalização: Vetor Zero
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Gab Scatolin
Atendimento: Debora Carvalho e Vitoria Capelasso
Locutor: André Caccia Bava
Aprovação do cliente: Andrea Bó, Julia Kahn, Anna Marcondes, Gilson Aguiar, Felipe Mendonça, Larissa Martins.
Ficha Técnica – Agência LOV
Anunciante: NIVEA MEN
Campanha: Promo PSG
VP de criação: Laura Florence
Diretor de criação: Luciana Lins
Redação: Luciana Lins e Henrique Mendes
Direção de Arte: Paulo Salles e Ricardo Tinoco
Atendimento: Camila Alvarenga, Carolina Nogueira e Ana Motta
Head de estratégia: Ana Stramucci
Planejamento: Marcella Vendramini e Vinicius Nakashima
Head de mídia: Luis Padilha
Mídia: Fernanda Maia, Amanda Albuquerque e Fernando Yanasse
Business Intelligence: Thiago Micheloni, Thalles Pinto e Vitor Watanabe