Ação Compromisso Huggie incentiva clientes a testarem produtos

109
COMPARTILHAR

Em ação inédita, Huggies, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece solução completa de cuidado com bebês, lança a campanha Compromisso Huggies “Sinta a diferença por sete dias ou seu dinheiro de volta” de suas toalhas umedecidas. Para Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark, o lançamento da campanha é uma oportunidade para os consumidores conhecerem a qualidade e suavidade das toalhas umedecidas Huggies

A campanha acontece de 15 de setembro a 15 de novembro de 2018 e entra no ar em rede nacional pelos canais Discovery Home and Health, Discovery Kids e GNT, além de pontos de venda e canais digitais da marca. Na TV aberta ela será exibida na região Sul do país, pelo canal Globo (afiliada local RBS), nos três estados (Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, além das principais cidades vizinhas – tabela em anexo).

Para participar os consumidores precisam adquirir um pacote de toalhas umedecidas Huggies das linhas Pure Care (ou versão anterior Primeiros 100 dias), Max Clean (ou versão anterior Classic) ou One&Done (ou versão anterior Refrescante) das embalagens com 48 ou 96 unidades e utilizá-los durante sete dias.

Huggies devolverá o valor pago pelo produto para o consumidor que não se sentir a diferença das fibras naturais e da limpeza desde a primeira passada. A participação na ação será vinculada a um CPF e só serão aceitas uma solicitação por pessoa. Os pedidos de reembolso só poderão ser realizados pelo site da campanha e só será permitido a participação de maiores de idade que residam em território nacional. O regulamento completo está disponível no site.