A Sbornia Kontr’Atracka pela primeira vez no Teatro Bourbon Country

72
COMPARTILHAR

O Espetáculo “A Sbornia Kontr´Atracka” foi convidado a atracar em outros portos e se apresentará dia 13 de outubro, às 21h, no Teatro Bourbon Country. A história do país flutuante, que tem encantado o público há mais de 30 anos, pretende levar todos seus habitantes tradicionais para assim conquistar um número maior de fãs. Confirmadas a participação especial do Jungst Kørhal Sbørniano (Coro Jovem da Ospa) e outros convidados especiais.

“Neste novo projeto a Sbornia aparece mais, assim como o povo sborniano”, afirma Hique Gomes. Kraunus descobriu que Simone Rasslan é na verdade NABIHA a grande pianista sbørniana formada pela Libertok Universitik de Musik da Sbørnia, (mesma universidade do Maestro Pletskaya) e sobem ao palco preservando toda a cultura do Teatro Hiperbølico. “A Simone é uma sborniana nata. Ela entendeu perfeitamente o personagem. A nossa química no palco é maravilhosa”, conclui Hique. No repertório seguem alguns clássicos do Tangos e Tragédias e novas canções

Ao lado de ventos das mudanças globais apontam para uma mudança na linha de navegação do país flutuante. Em janeiro o Teatro Bourbon vai abrigar a tradicional temporada de verão sbørniana e prometem incrementar ainda mais a arte e a carreira dos artistas da Sbørnia. Já lotaram várias sessões no Theatro São Pedro, passaram por capitais brasileiras, cidades do interior e tour em Portugal.

SERVIÇO
A Sbornia Kontratracka
13 de outubro às 21h
Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80 | 301 – Porto Alegre, RS) www.teatrodobourboncountry.com.br

FICHA TÉCNICA
Hique Gomez: violino, bandolim, voz, percussão, serrote
Simone Rasslan: voz, escaleta, acordeom e teclados
Iluminação: Heloiza Averbuck
Sonorização: Edu Coelho
Projeção: Rique Barbo
Cenografia: Marco Fronckowiak
Produção Geral: Marilourdes Franarin

© Nilton Santolin 2018